quinta-feira, 19 de maio de 2011

THOR FILME INDICADO PARA OS AMANTES DOS QUADRINHOS!

Hulk versus Thor, clássico dos quadrinhos!


Asgard... o lar de Odin, Loki e thor.


Bonecos da gulliver nos anos 80, eu tinha esses dois (Thor e o Homem passaro).


LOKI:Deus da trapaça e da travessura, também está ligado à magia.


O AMALDIÇOADO DO LOKI É frequentemente considerado um traiçoeiro e de pouca confiança.


THOR NA MARVEL COMICS.


THOR já fez ponta no filme do Hulk!!!


imagem de Thor na mitologia nordica.


E AI GALERA, PUTZ SEMPRE COMEÇO UM POST MEU ASSIM COMO SE ALGUEM FOSSE LER AS BOBAGENS QUE ESCREVO... MAS SE NÃO LEREM, NÃO TEM PROBLEMA. ASSISTI AO FILME THOR Há ALGUMAS SEMANAS E PARTICULARMENTE GOSTEI MUITO DA PELÍCULA: PELO QUE PUDE OBSERVAR NÃO MEXERAM MUITO NA HISTÓRIA DO GALEGO DE ASGARD, COMO JÁ FIZERAM EM OUTROS FILMES DA MARVEL (HOMEM DE FERRO, ARRGGGHHH!). VALE A PENA ESPERAR PELO THOR II. QUEM ME CONHEÇE SABE QUE EU DURMO ASSISTINDO FILMES E ESSE EU NÃO DORMI, EU RECOMENDO A TODOS OS AMANTES DOS QUADRINHOS A DAR UMA SACADA!

MAIS INFORMAÇÕES PESQUISAR NO WIKIPÉDIA: Thor (Marvel Comics)

quarta-feira, 18 de maio de 2011

CIGARRINHOS DA PAN: O CIGARRO HARDCORE!





A Revista dos Curiosos circulou entre março de 2002 e abril de 2003 Pela editora Europa. Na edição número 14, de abril de 2003, revelamos a identidade do garotinho que ilustrava a embalagem dos Cigarrinhos de Chocolate Pan (em 1996, a Pan resolveu mudar o nome para Rolinhos de Chocolate, para que eles não servissem de estímulo ao tabagismo). O ator Paulinho Pompéia tem hoje 59 anos. Já atuou em “Malhação” e foi apresentador do Telecurso 2000, da Globo, entre outros trabalhos.

Na época, Paulinho Pompéia deu a seguinte entrevista:

Como você foi parar na embalagem?

Eu tinha 11 anos e trabalhava no Circo Garcia, em São Paulo, como o palhaço Berinjela. Um rapaz que trabalhava na Pan gostou da minha apresentação e me chamou para fazer as fotos.

Esta foto foi um trampolim para sua carreira?

Eu comecei a ficar mais conhecido. Passei a cantar em outros circos e também em rádios. Cantava MPB, samba, bolero, valsa. Depois fui modelo de um comercial da Riachuelo e comecei a fazer teatro. Também já trabalhei na TV Manchete e na TV Record.

Você recebeu o cachê em chocolate?

Eu não comi nem o que coloquei na boca na hora da fotografia! Mas o cachê que ganhei salvou o Natal da família naquele ano. Comprei calça jeans, sapatos, meias de cano longo e até uma camisa de jérsei, que era um luxo. Não liguei para o chocolate. Nunca gostei de doce.

E o que achou da mudança dos “cigarrinhos” para “rolinhos”?

Acho legal, porque era um tipo de propaganda tabagista. O que leva a molecada a fumar é a pose. As crianças pratricavam-na com o cigarrinho de chocolate até chegar a hora de fumar de verdade.

Foi assim para você também?

Sem chance. Nunca fumei na vida. Meu único vício é viver bem.

A MOÇA DO PALITO GINA






CARA SEMPRE QUIS SABER QUEM É A MOÇA QUE APARECIA NA CAIXA DE PALITO GINA... E COMO UM CARA QUE GOSTA DE CULTURA TRASH, PESQUISEI E ACHEI RESPOSTAS, VEJAM ESSA MATÉRIA DA ISTO É (Edição1824, 22.Set.04):


Há três décadas ela é famosa e anda pela boca de uma infinidade de brasileiros. Ela é uma marca, a marca de palitos Gina. E quem é Gina? De qual mulher é o rosto que ilustra há exatos 29 anos essas caixinhas de palitos? Gina é a ex-modelo publicitária paulista Zofia Burk. Quando os palitos Gina surgiram no mercado em 1975, ela era uma das mais requisitadas profissionais em sua área – fazia comerciais de xampu, de sabonetes, de maquiagem e de sabão em pó. Por onde anda agora, na vida real, a Zofia Burk que continua a ser Gina nas caixas de palito? Ela está com 58 anos, mora no bairro paulistano do Sumarezinho, se aposentou após 17 anos de trabalho na Credicard e é parceira do filho numa agência de turismo. Engana-se quem pensa que o nome fantasia Gina enriqueceu Zofia. Ela recebeu apenas um cachê na época. E nada mais. Chegou a processar a empresa, pedindo participação no faturamento, mas não levou a ação adiante. Após deixar a carreira de modelo, Zofia cursou psicologia, profissão que nunca exerceu, e foi guia turística da Stella Barros. Na terça-feira 14 ela disse a ISTOÉ que a propaganda para os palitos Gina lhe rendeu o apelido Zofia Palito porque era muito magra na época. E foi também o ponto final de sua carreira de manequim: “Queimou a minha cara, fiquei muito identificada com a marca.” Na rede de amigos Orkut ela ganhou duas comunidades: “Eu amo Gina” e “Eu tenho medo da Gina”. A sua popularidade pode ser auferida pelo número de membros: os sites reúnem mais de três mil pessoas. Zofia disse a ISTOÉ que guarda uma ponta de mágoa dos donos da empresa A.Rella, que produz os palitos: “Eles nunca me convidaram para conhecer a fábrica.” Detalhe: o nome Gina foi inspirado no nome da mãe dos primeiros proprietários da fábrica.